Entrevista com pG^Tileco

Entrevista com Tileco, o melhor Lion e um dos melhores Warlock support BR.

Por : Guido Lohanno "^xMg^Duke"

Nome: Marcelo johas Carvalho
Idade: 20

Clans que já participou?

EW], TMT, aP, vL, RMA, xMg e pG

Conte sobre o ínicio da sua carrera como começou a jogar Dota e como foi começar a jogar competitivamente?

LND 3 - Com o aP (Eu Hersir Legolas Tola Lordshow )Apanhamos que nem criança

Teve algum momento crítico em sua carrera que quase ou até chegou a parar de jogar???

Apos a lnd 4, aonde tivemos uma boa evoluçao eu fiquei quase 1 ano sem jogapq o pc era do meu irmao ele n deixo instalar.

Hero favorito : Lion
Clan(pG não vale): Mouz
Jogador Favorito: Mouz.Levent ja vi uns jogos dele de Suport ele joga muito

Pra que time você torce(futibol. voley, basktebol, ect)

Corinthians

Metas para 2009(Na vida social e na profissinal)

Subir profissionalmente no meu trabalhoe Levar o pG a ser campeao de um campeonato Internacional e da LND.
Conquistar o coraçao de minha amada

Guido Lohanno: que emo ¬¬

Qual Música você mais gosta?

Armandinho - Lua Cheia

Qual banda? Cpm 22

Em um dia normal divida o que você faz geralmente em 24 horas:

6:20 Trabalho8 Durmo 4 Jogo 4 Fico com minha namorada ou saiu


Ok. Lá se foi e melhor parte, agora vamos começar outro tipo de perguntas para que as pessoas conheçam mais da sua técnica e seu profissionalismo. Nosso Momento CILADA BR

Para ser um bom support você sempre joga duro?

Jogo claro, sempre jogo dedicado ate pub

Dentro do jogo, se começa um pau, você vai pra cima?

Claro que não eu sou suport fico por trás rsrsrsrs

Você sente saudade de quando jogava avontade, com o Legolas enfiado no meio?

Nem sinto olha, ele sempre era solo bot rsrsrs

Sendo o @Kzo um vibrador, a tendência é boa para os próximos anos?

Claro que sim, @kzo é o melhor do sul do mundo

Vamos falar de Dota nas Américas. Como você se posicionar sobre o "Peru"?

Sou suport sempre me posiciono por trás deles para nao morrer neh !!

Você já pegou alguém "mole" nos treinos?

Sempre kzo de mole nos treino

Guido Lohanno: ahahahhaa

Se o Carrier entra com tudo, o support tem que se virar?

Claro é nosso trabalho

Guido Lohanno: rsrsrsrsr ta ai umas das coisas que não vou aprender com vc.

Você se sente a vontade à frente de quatro prozões?

Claro que nao, fico sempre por tras eles que mandam !!

O Donk está sempre aberto a suas colocações mesmo que sejam duras?

Claro donk confia em mim !

Guido Lohanno: ahahahhaa não apartir de hj ^^

Deixe uma mensagem para os players que estão começando no xMg.

O que posso dizer aos que estao começando é que SEMPRE façam seu melhor escute os mais experiente e jogue o teu jogo, que uma hora vai fluir normalmente e será reconhecido e que nem sempre o pop é o melhor as vezes é bom ser a ZEBRA do lugar.

Antes de encerrar... vc gostaria de fazer algum agradecimento???

Claro gostaria de agradecer todo pG por me ajudar, principalmente kzo e ticous que me ensinaram muito.

Guido Lohanno:Eu tambem tenho que te agradecer, por tudo, pelos conselhos... a uns 6 meses atráz " Veja todos os replays dos Fearz" e até como sair da base dependendo de qual hero.Sei que se estou no xMg hj vc é um grande responsável... te tenho como amigo ou melhor como um irmão, e tenho certeza que terá que me aguentar por muitos anos.A imagem que eu guardo de você é daquele jogo da semi final do Dota Br games contra os eMinds(confiram no http://xmgclan.forumeiros.com/replays-de-campeonatos-f8/dotabr-gamers-semi-final-xmg-vs-eminds-bo3-t97.htm)Que depois de um early game ruim do "xMg" e você ter morrido algumas vezes não deixou o time desanimar motivando a todos, realizou 2 ganks que te voltaram no jogo matando sozinho a Mirana que estava solando deles e consequentemente levando o "xMg" a vitória.Você tem a alma do pG um time humilde e que manda muito bem.
Um feliz 2009 para você e a Jessica sua namorada.

Tileco : Vlw. =D

Para você que tem orkut, entre na comunidade do orkut dos usuários do garena criada pelo Ranza http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpn&cmm=77918633