Blogs de DOTA - Maelk, FearDarkness, Loda

Alguns dos melhores jogadores de DOTA acabam de abrir blogs, junto ao Dingblog.

No blog de Maelk, ele introduz um pouco dos seus problemas, e diz o que pensa do atual patch do DOTA, em que diz estar adorando o DOTA, mas critícia que o item Khadgar's Pipe of Insight anula os efeitos de mágias AOE (Area of Effect, que atingem em área) - diz ele - " Khadgar's Pipe of Insight é ridículo e só estraga o DOTA" [...] "Como que se Hood of Defiance e Black King Bar não fossem suficientes"

- Area of Effect simplesmente perdeu sua razão. Isso faz com que as lutas sejam muito longas, pushar muito difícil, e os heróis de strenght(força) extremamente fortes.

Loda no HoN: Os gráficos são muito nítidos.

Algo que está sendo muito comentado é o novo jogo Heroes of Newerth beta, que alguns dizem ser o novo DOTA, enquanto outros tentam deixá-lo passar como se fosse um refriado. Loda falou suas opiniões sobre o jogo.

- "Então, eu finalmente entrei no HoN, já que todos ficam me spammando no mIRC se eu gostei ou não do Heroes of Newerth"

- "Os grátifcos são bem nítidos, mas eu diria que as vezes as habilidades são muito bem aparentadas(exageradamente) para fazer do jogo fácil de se intender como jogar. Por exemplo, sempre que o Tormenter, torturer ou seja lá o nome dele... está participando de grandes lutas em 5v5, eu me perco no que está acontencendo.

- "Algumas Habilidades como o ultimate do novo tide-hunter, o blink do anti-mage, e as magias do puppeteer são muito legais tambem, e eu estou muito interessado em ver mais heróis adicionados.

Clique nos links para visitar o blog deles, os melhores posts serão traduzidos aqui!

Links
Maelk - 'the arrogant prick'
Loda - 'the self-claimed casanova'
FearDarkness - 'mr i dont give a shit'