Loda retorna ao MeetYourMakers

Jonathan "Loda" Berg entrou no MeetYourMakers depois de poucos dias após o fim do SK-Gaming.

No que parecem ser falas sarcásticas e cheias de bom humor, podemos ouvir o que o Loda e o capitão do MYM Jacob "Maelk" Toft-Andersen tem à dizer sobre a entrada :

- Como eu disse quando eu sai do SK, Eu não quero ser um tipo de líder num clan sério mais, então eu me sinto orgulhoso de entrar em um time que ninguem pode amar, diz Loda, e adiciona que ele pensa que seu passado com Maelk não trará mais problemas já que eles não se conheciam bem antigamente.

- Estavamos desesperadamente procurando por alguem para ocupar o espaço e fazer da gente um grupo quando estamos em eventos. Tentamos isso uma vez antes, mas o Loda era dez vezes mais imaturo do que ele é agora, então como há a opção de ignorar no Ventrilo (programa uasdo para comunicação via microfone) e ele pode ter uma lane só dele dentro de jogo, vamos fazer isso funcionar, diz Maelk em comunicado a imprensa.

- Boa sorte Loda, eu devo ficar no banco toda vez que você jogar, diz Maelk.

Loda estreiou ontem no campeonato King of Kings, levando seu novo time a uma vitoria no seu primeiro jogo com Admiral Proudmoore. Nos outros dois jogos ele pode ver seu time tirar 2-1 com a line-up dinarmarquesa.


MeetYourMakers
Jacob "Maelk" Toft-Andersen (Dinarmarca)
Brian "Mania" Strandby (Dinarmarca)
Martin "Pusher-Street" Mogensen (Dinarmarca)
Amel "Playmate" Barudzija (Dinamarca)
Jonathan "Loda" Berg (Suécia)
Ben "Merlini" Wu (EUA)
Kai "H4nn1" Hanbückers (Alemanha)

fonte : GosuGamers