Quote do Dia

" tenho 5 videos deu super bebado a ponto de nao me lembrar dakilo q fiz.

uma vez me contaram q eu sumi da festa e me acahram dentro do chuveiro dando shoryuken na agua XD
antes dessa do chuveiro meu amigo me disse q eu tava tentando entrar em casa, ja q eu sempre trancava pra ninguem sujar la dentro, soq eu muito louco de bebado n manjei q tava trancado e FIZ O COMBO DO YASHIRO COMPLETO NA PORRA DA PORTA! sim eu comecei com uma voadora com chute, um puta socao reto, um soquinho e talz. Ta nao sei se foi exatamente o combo completo mas ele me diz oq fiz e depois q me liguei e fui pro chuveiro la dar os shoryukens.

Tambem fui maluco suficiente depois de ver 4 sagas inteiras de One Piece (em algumas semanas) e rolando as festas como d costume (muito zangão e trance) eu soube no dia seguinte q algumas pessoas estavam putas comigo por eu ter dado murros nela gritando GOMU GOMU NO.


Parece mentira, mas nao eh. >.< "
- Yashiro Nanakase

Em : http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=79657