Mouz está De volta !!!!!!!

Aqui está uma palavra de Kim '' drayich '' LarssoWell


kim ''Drayich '' LarssonWell basicamente eu tive que sair do dota por 3-4 messes para um novo trabalho . O trabalho foi pegar o espirito e tempo que eu precisava para descançar . Eu me divirto com dota , e nesse tempo eu queria ver se eu poderia formar uma equipe que fala-se somente em Sueco . Coisa que eu já consegui . Resultados ? eu estou esperando eles para começar des de o comeco , mas eu acredito que a força desse time será o espirito para qualquer time correr . E espirito é como raio x (unica explicação que achei para o significado '' xray '' ) , atravessa paredes . Então , no final nós vamos tentar fazer isso muito bem . O novo time consiste em muitos players conhecidos . Alguns conhecem e outros não . jogadores como Jesse and Penguin estão aqui desde o inicio . eu me lembro de uma vitória em um campeonato '' dotapickup '' patronicados pela Seasons_of_mist com jesse como a 4 anos após por exemplo . eXain and syndereN são players que possuem muita habilidade . mas realmente nunca fizeram parte de bons times . XeqtR estava comigo depois , mas não pudemos jogar de volta devido a sua situação de vida . Pellehendrik não é desconhecido para os jogadores suécos . Ele é um jogador bem balanceado que talvez só por falta de experiencia não seja o destaque dos jogos . S4nn é a carta chave do time , ele nunca jogou dota competitivo antes , mas eu acho que ele tem muito potencial para ir longe .

Lineup Do Time Mouz :

[Sweden] Kim "Drayich" Larsson (Captain)
[Sweden] Saman "Penguin" Alilo
[Sweden] Lucas "eXain" Olsson
[Sweden] Daniel "S4nn" Troung
[Sweden] Jens "Jesse" Sjöbäck
[Sweden] Henrik "Pellehenrik" Lauste-Jurvin
[Denmark]Troels "syndereN" Nielsen
[Norway] Jørgen "XeqtR" Johannessenr

Fonte : http://www.gosugamers.net/dota/news/9624-the-mouz-is-back