Entrevista com Panda- (Considerado o Player revelação do Segundo Semestre.)

Ploc: Nome, idade e profissão ?

Panda-: Arthur Tsuyoshi Sakano, 16 anos, sou estudante e trabalho.

Ploc: Quais jogos você teve experiência competitiva antes do dota ?

Panda-: melee game, conhecido também como PG pra players de dota

Ploc: Conte sobre sua tragetória no dota, incluindo times que passou, servers em que jogou (ggc, bnet e etc) e os amigos que fez nesse meio tempo.

Panda-: Bom, jogo dota faz 1 ano e 6 meses, antes disso como dito, jogava melee games, comecei na euronet no meio do ano passado, jogava só por diversão, até que no final do ano, um amigo meu que acompanhava o cenario competitivo me mandou um replay do DeN vs WG, ai passei a me interessar por dota, e migrei pro GG-C, assim comecei dota competitivo esse ano, passei a ver replays, aprendendo com pessoas mais experientes, e Ploc me acolheu e me ensinou bastante coisa sobre o estilo de jogo competitivo xD. Clans, fui do p2w, 22K, B_d, Mind, TqM e atualmente estou no phG, que não são players com muita skill mas são caras que eu considero muito e é um ambiente muito agradavel jogar com pessoas assim, todos são amigos, e não existe preconceito nenhum em relação à skill, cada um joga com o que quer, e vamos supreender nessa LND garanto.

Ploc: Como você se sente, sendo considerado por muitos a revelação do dota nacional ?

Panda-: Bom, eu me sinto feliz por ser reconhecido por muitos, e devo isso principalmente ao Ploc que me ensinou bastante coisa e me adaptou no cenario competitivo, mas eu ainda acho que tenho muito a aprender sobre dota, não sei de tudo ainda e vou procurar aprender jogando contra os melhores do brasil.

Ploc: O que você achou da pré-lnd ? Comente dos times que mais te agradaram e se teve alguma surpresa com os resultados.

Panda-: Com certeza o Mind foi oque mais me surpreendeu, apesar de nao termos pego uma colocação boa, e o SvO também foi campeão, não esperava isso, mas estava torcendo por eles, brTT é um cara bem humilde e bacana, adimiro ele.

Ploc: Fale para nós sobre os jogadores do Mind no qual você jogou por bastante tempo e do seu atual time phG].

Panda-: Ploc: capitão ingame, cara calmo, gente boa e tal, bem acolhedor. Joga demais de shadowpriest

Nice: um dos caras que eu mais gosto, adoro jogar com esse cara é risada e diversão pura, sem contar que o cara joga demais

Koreia: melhor meepo BR sem duvidas, depois que trocou o mouse de bolinha o cara ta jogando muito rs

p3dR!n-: o cara mais gato do cenario dostitico depois do nice! e joga muito bem com herois jungle

NyM: cara engraçado, curto mto ele, adoro jogar com ele, gente boa demais

s0nic: o cara mais engraçado do mundo heuehuehue, só risada com ele no ts, farma igual uma maquina, não erra micro! XD

MendzZ: pior do time, cara chato, ruim, retardado, e adora discutir comigo rs

Koreia: já falei dele, mas ele tá no phG também!

iM-_-Mirim: a uns 7 meses atras agente era rival, desde o começo do ano, desde a euronet, sempore achei ele ruim, ele sempre me achou ruim, sempre manteve a rivalidade entre clans, mas hoje somos unidos, e esse mlk joga pra caralho alem de ser gente boa, evoluiu demais mesmo.

-OMNISLASH: esse cara joga pra caralho, respeito muito ele e as atitudes dele ingame.

blood: meu melhor amigo, considero ele pra caralho, ele é mto chato com a galera alheia, mas ele é gente boa com o time, e qualquer um que entrar pro time, e é o melhor babysitter que eu ja vi rs

Ploc: Você se considera preparado para liderar um time ? e por que ?

Panda-: Bom, eu acho que sim, porque tive experiencia com varios lideres bons, e aprendi muito com eles, sem contar que eu sou o que mais acompanha replays depois do mirim, mas como o mirim não tem microfone, vai ser impossivel ele liderar no ts, então eu vou ser o lider até o mirim comprar um microfone.

Ploc: Conte um pouco do seu dia a dia para nós.

Panda-: no dia a dia normal, ir pra aula das 6:30 até 12:20, depois ir pro trampo até as 20h, chego em casa jogo um dotinha até as 22h e vou dormir, agora nas férias, sair com os amigos, jogar dota, e dormir muito.

Ploc: Go bate bola do mal ?

Panda-: LesgO

Ploc: Futebol

Panda-: Riquelme
Ploc: 11 (onze)

Panda-: Numero do azar

Ploc: Suport

Panda-: Shadowpriest

Ploc: Panda

Panda-: Animal fofo e herói sinistro!

Ploc: Mãe

Panda-: Pai

Ploc: Pai

Panda-: Ploc!?!?

Ploc: Dota

Panda-: Vicio

Ploc: Vitória

Panda-: Alegria

Ploc: Time

Panda-: Mind

Ploc: wnL

Panda-: Galéra Rival

Ploc: Irmão

Panda-: Enche o saco

Ploc: Mtv

Panda-: Aprender sexo com a Penelope

Ploc: Sonho

Panda-: Vende na padaria

Ploc: Paramore

Panda-: Gay, Mas legal =]

Ploc: Arthur, Deixe um recado para todos que te acompanham no cenário competitivo e leram a sua entrevista.

Panda-: Ae galera, isso é só um jogo, então não levem a sério, mas diversão é ganhar, pq perder não é legal, então o principal é se divertir jogando e não arrumar brigas! muita paz e amor no coração de vocês.