Entrevista com Gunner (Ex Rare.Dota, Vadom)


Ploc: Nome, idade e profissão ?

Gunner: Meu nome Marcelo Campos,tenho 22 anos e faço engenharia eletrica

Ploc: Quando começou a jogar dota ? Jogou warcraft antes ?

Gunner: Joguei warcraft quando foi lançado por cerca de 1 mês, depois tirei. Comecei a a jogar dota no inicio de 2006.

Ploc: Conte-nos um pouco da sua história no dota, como começou ? Conte sua trajetória e como entrou no dota competitivo.

Gunner: Quando comecei tive um tutor que me ensinou o basico,depois de 6 meses pubando na euro fiz meu primeiro clan. Depois de 6 meses eu sai da euro e fui pro garena e fiz novos clans por lá. Devo ter participado de uns 8 clans no GGC.
Sempre acompanhei os principais foruns de dota, dai não foi difícil entrar no dota competitivo.

Meu ultimo clan foi o rare,agora estou ja fazendo novo clan.

Ploc: O que você achou dessa pré-lnd ? algo te surpreendeu ?

Gunner: Achei que poderia ter participado mais times, alguns times mostraram que tem muito potencial, por isso acho que a LND vai ser bem interessante.

Ploc: O que você está achando sobre a comunidade atualmente ? incluindo os busted's nos mh's e as brigas que sempre rolaram, nos foruns.

Gunner: Acho que ela esta bem maior que antigamente e com muitos players com potencial, as brigas parecem ser menos freqüentes que antigamente nos foruns.Nas salas eh a mesma coisa de sempre e quanto aos mhs foi ridículo né.

Ploc: Quem é o gunner no cenário competitivo atual ?

Gunner: Sou um cara que joga dota pra se divertir, como normalmente n tenho mt tempo prefiro os pubs as inhouse. Me considero cara com mt inteligente no dota e com skill mediana. Quando erro sei aprender com meus erros.
Minha skill individual eh mediana pelo fato de pubbar e não jogar com devida frequencia, agora em janeiro vou me dedicar mais a jogar com a devida freqüência nas in houses.

Ploc: Vamos para o bate bola =]

Ploc: Dota

Gunner: Viggos

Ploc: Ihbr

Gunner: Diversão

Ploc: Mulher

Gunner: Loira

Ploc: Drogas

Gunner: Ruim

Ploc: Rare.Dota

Gunner: Duvida

Ploc: Spectre-

Gunner: Chato

Ploc: Hnet

Gunner: Legal

Ploc: Sorriso

Gunner: Beijo

Ploc: Equipe

Gunner: Diversão

Ploc: Bom Gunner, muito obrigado pela entrevista e deixe uma mensagem para todos que vão ler.

Gunner: Bom, Obrigado por lerem essa entrevista, espero que tenham gostado, beijokas.