IceFrog fala mais sobre a 6.60, recipe shops e linken's sphere

Traduzindo o post feito por IceFrog (criador do DOTA) em seu blog :

Postado por Icefrog, na quarta, 04/22/2009 - 23:29

Olá a todos, peço desculpa pela demora desde meu último post. Tenho estado focado no próximo update. É uma grande lista de mudanças com muitas coisas que precisam ser testadas no jogo.

Uma coisa que eu tenho tentado aperfeiçoar nesse patch é a organização dos recipes. Muitos iriam conrodar que eles estão muito desorganizados atualmente, especialmente o quinto shop. Com a adição de alguns itens na 6.60 será necessário organizar os shops. Eu tenho trabalhado neles. Eu tenho olhado por entradas sobre organizações, assim como pensamentos sobre o assunto, então sinta-se livre para me deixar um comentário. Eu futuramente postarei postando umas fotos do layout dos shops aqui.

Outro pequeno pedaço de informação, é sober a Linken's Sphere: muitas habilidades foram re-escritas agora pra prover melhor compatibilidade. Esse tem sido um dos itens mais pedidos para ser consertado, então eu dei muita atenção. Enquanto ainda tem alguns mágias que não interagem tão bem, posso garantir que agora tem muito mais que estão funcionando.

Esse update tem levado muito mais do que eu originalmente esperava, mas podem ter certeza que eu não levarei um minuto a mais do que o necessário.

http://www.icefrog.com
__________________________