Eu ainda estou trabalhando no balanceamento do próximo update. A primeira coisa que eu começei há algumas semanas atrás(depois que finalmente fizemos a 6.62/1.24b) foi experimentar um monte de modificações em itens(tarrasque, bloodstone, treads, phase boots, pipe entre outros). Nenhuma mudança foi definida ainda apesar disso, já que eles se relacionam entre si em várias maneiras, então naturalmente algusn itens terão mudanças, e outros não. Tambem há vários balanceamentos para heróis. Eu acho que está se formando um update que melhorará o gameplay em geral.
Eu devo realisar a 6.63 com um monte de melhorias em balanceamento em breve e depois seguir com outro patch para mais ajustes, dependendo em como as coisas prossigam na próxima semana ou duas.
Tambem haverá uma ótima surpresa na 6.63!
Traduzido de Icefrog
Comentário retirado do dotabr:
Com todas as mudanças realizadas até a versão 6.62 o jogo deixou de ser aquele jogo agressivo com ganks e pushs, tal como na 6.48b, e passou a ser um jogo mais concentrado em farm, e em focar o late-game. E esses itens como Heart of Tarrasque, Bloodstone, Pipe e etc... só ajudam a retardar mais e mais o game, favorecendo quem está defendo de um push, fazendo com que o jogo demore mais e mais, tornando o game menos atrativo, e cada vez mais cansativo pra quem joga. Além disso, não chama a atenção de patrocinadores pra torneios, pelo fato de cada game demorar em média 1 hora no mínimo.
Um exemplo, é se você tem uma Encantress ou um Necrolyte com o combo proibido, Bloodstone + Heart of Tarrasque + Pipe, fica cada vez mais difícl conseguir realizar ganks e um push com eficiência, no caso da Dryad ela tanka tudo sozinha com a cura. \o/
E também baseado na entrevista que o Kuroky deu recentemente onde ele fala exatamente isso, e o IceFrog sempre leva em consideração a opinião dos profissionais, pois são eles que fazem o DotA.
E quanto a essa surpresa que o Ice mencionou, o que vocês acham que vai ser? Algum herói novo? Alguma quest?
Welcome to Black splat
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