Levent, Lasthitmagic, Misery Suspeitos de MH!!

Embora não haja qualquer prova absoluta de dizer que nenhum dos suspeitos realmente usavam maphack, muitos tiveram suas contas proibidas pelo Garena devido à utilização de programas (hacks) , conhecido como Maphack
Citando o caso de:
Levent :
O velho mouz-Levent conta 'Levent' Isyapar já é proibida desde o 10. De agosto de 2008, para os rumores de uma potencial utilização de um maphack são relativamente antigos. No entanto toda a história nunca foi tornado público . No início da conversa ele falou sobre o motivo da proibição atribuído: "SFloader". "Isso é um hack para spoofing na battle.net e eu possuo o Garena sempre aberto . Ficamos bastante aborrecidos em alguns DCE-Jogos e usamos nome-spoofers".
Na sequência do processo de diálogo que ele admitiu que usou o Shadowfrench-maphack,. "Tecnicamente, eu não poderia usar map hack. Eu procurei-o para ver se funciona-va , afirma Levent.
Ele alega ter participados de muitos eventos offlines de vários clan - Alguns até sem sucesso. Além disso suas outras contas, por exemplo, o antigo MYM-ou-Kingsurf conta, não são proibidas pelo Garena.

|
O que poderia ter sido mais escandaloso, é claro, é a possibilidade de fraude durante as competições, o que é suposto ter ocorrido durante o final F4F # 5, em um jogo entre Estados Unidos e internaciona-TPL-MYM:
|
Citando Fragster.de:
|
| Muitos jogadores profissionais ainda acreditam que LHM mapa-pirateou em jogos oficiais, como no jogo MYM vs TPL. fragster.de-editor Finn "Pille" Friedrichs mencionadas ações suspeitas:
\
Minuto 11:00: LHM desvia da Enchantress.
Minuto 16:30: Sem saber qual caminho a Enchantress virá, ele move o seu furbolg longe para ir para a ench sozinho.
Minuto 19:30: LHM novamente move sua unidade para longe - não dando chance da Enchantress alcanca-lo
\
Mas no final só é possível provar, que ele usou um map-hack uma vez . Ou seja , ele pirateou em jogos oficiais, todos tem que ir para um lado da cerca. O replay discutido foi examinado por um amador e todos devem criar a sua própria opinião sobre o caso. Especialmente com a análise de repetições sua facilidade para se suspeitar de mapa-hack, mas acabou faltando evidencias para provar a utilização de maphack .
\
O artigo é concluído com uma declaração do Estado-Unidos JohnnyUtah (aka Remstar), líder do TPL, onde salienta que qualquer tipo de prova que se encontra é muito ardiloso e inteligente que hackers podem facilmente evitar capturado e que a maioria dos jogadores proibido LAN tem ampla experiência e resultados - e todos nós sabemos que está em LANs you'd apanhados extremamente rápido, foram-lhe traindo.
\
Leia o artigo completo> http://www.fragster.de/artikel/3 ...
\
\
Fonte: http://www.mymym.com/en/news/15757.html


Me perdoem por algumas falhas na tradução , estou terminando o curso de inglês este ano ...